O prêmio Top of Mind de RH 2022 já está em sua reta final, com o objetivo de destacar, mais uma vez, as empresas e profissionais que “estão na mente do RH”, a premiação reconhece as organizações que são destaque no setor.
Em sua 25ª edição, o Top of Mind de RH se posiciona como a premiação que conta a história pela memória e voz dos RHs em todo Brasil, sendo uma ação de lembrança espontânea entre os profissionais da área.
Para o Infojobs, esta é a oportunidade de conquistar a estrela do Top of Mind de RH pela terceira vez consecutiva, mostrando o quanto a empresa de soluções de tecnologia para RH está alinhada às necessidades do setor de recursos humanos.
A primeira etapa nós já conquistamos, por isso, o Infojobs está entre o TOP 5 Site para Recrutamento. Agora, as votações são para definir a empresa vencedora até o final de setembro, e nessa etapa, você, profissional de RH, tem o papel crucial ao destacar suas preferências.
Aproveite essa leitura para conhecer mais sobre a premiação e como o Infojobs tem tudo a ver com a categoria que concorre: Site para Recrutamento.
Sumário:
Com 25 anos de existência, o Top of Mind de RH foi criado pelo Grupo Top RH, sendo o maior prêmio da área, responsável por prestigiar as empresas e também profissionais de destaque.
O concurso abrange empresas que atuam desde fornecedores para recrutamento ou com foco em gestão de pessoas, até benefícios, sistemas de pagamento e consultorias.
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Na prática, o Top of Mind de RH premia e reconhece as empresas do setor que prestam um bom serviço aos seus clientes com soluções eficientes. E qual organização não quer ser reconhecida pelo seu trabalho, não é mesmo?
Por isso, conquistar o Top of Mind tem grande importância para as companhias que atuam como fornecedores de RH, uma vez que o selo garante uma boa reputação com base nas opiniões dos próprios profissionais que estão em contato com os serviços e produtos.
Assim, o prêmio é considerado o “Oscar do RH”, por funcionar como uma vitrine que destaca positivamente as empresas reconhecidas, o que traz maior visibilidade e valorização, e até mesmo resultados positivos.
Outro destaque importante em relação ao Top of Mind de RH é o processo de votação adotado, que garante a confiabilidade dos resultados, ponto que vamos abordar adiante.
Desde de 1997 o Top of Mind ocorre anualmente e distribui um troféu aos destaques de cada categoria. De acordo com a organização do Grupo Top RH o prêmio surgiu com o objetivo de fazer o reconhecimento de lembrança espontânea entre as empresas do setor, valorizando a jornada de todos que participam, ou seja, indicados e vencedores.
Além de conceder o selo de confiança dos profissionais de RH, o prêmio também simboliza as boas práticas e inovação que as empresas presentes na lista apresentam de acordo com a percepção dos stakeholders.
Dessa forma, o Top of Mind também é incentivo para que as empresas apliquem melhorias constantes em seus produtos e serviços, visando conquistar a confiança e satisfação dos clientes. Assim, as empresas de fato vão fazer a diferença no dia a dia do RH.
No site, alguns números são destacados somando todos os anos de premiação:
Nesta edição, o Top of Mind de RH conta com 33 categorias, que são divididas em quatro grupos diferentes. São elas:
Empresas fornecedoras de produtos/serviços para o RH:
Empresas com práticas reconhecidas em:
Profissionais:
Especiais:
O prêmio é dividido em duas fases: na primeira, os profissionais de RH devem indicar de forma espontânea o node de quaisquer empresas do setor, que se enquadre nas categorias do prêmio. Com essas indicações, a organização destaca o TOP 5, ou seja, empresas mais apontadas e que estarão elegíveis para conquistar a estrela.
Assim, após destacar as empresas TOP 5 de cada categoria, os profissionais de RH devem votar online em qual empresa tem maior destaque, sendo essa a segunda fase do Top of Mind de RH.
Esses são os únicos critérios para que uma empresa concorra ao prêmio, uma vez que essa é uma ação promocional, sem pré-inscrição ou pagamento, bem como sem interferência de patrocínio e afins.
Para votar no Top of Mind de RH é necessário se inscrever, por meio de um formulário, no Colégio Eleitoral do prêmio, onde cada eleitor é considerado por CPF. Além disso, para fazer parte do grupo e ter o voto validado é preciso comprovar a atuação no departamento de recursos humanos, seja de empresa pública ou privada.
Essa validação do público que pode votar é o que garante a segurança e veracidade do prémio, e os votos para a empresa que o profissional trabalho não são validados. Vale lembrar também que não é obrigatório votar em todas as categorias, dessa forma, o profissional pode de fato opinar apenas por serviços e produtos que de fato use.
É importante reforçar a importância do prêmio é destacar que o poder de conceder o reconhecimento às empresas está nas mãos dos profissionais da área de recursos humanos.
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Dessa forma, o prêmio também é considerado um balizador para as ações e posicionamento da empresa, que influencia na realização de melhorias ou afirmação de um bom serviço. Ou seja, votar no Top of Mind de RH proporciona que o conjunto de fornecedores do RH seja cada vez mais qualificado e eficiente.
É nesse contexto que o Infojobs entende a relevância de conquistar a premiação, e conta com o voto dos profissionais de RH para isso!
Com mais 47 milhões de perfis de candidatos, o Infojobs é uma empresa de soluções de tecnologia para RH, que pertence ao Grupo Redarbor, terceiro maior no segmento de empregos online do mundo e o primeiro da América Latina.
Além de ser uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos, o Infojobs oferece, há 18 anos, ferramentas avançadas para promover a transformação digital no setor, atualmente são 35 mil empresas que confiam no serviço e divulgam as vagas mensalmente, contando com o acesso de 25 milhões de visitas ao site.
Para as organizações, a principal vantagem está nos recursos digitais para gerenciar os processos seletivos, já para os profissionais, o serviço é gratuito e sem limite de candidaturas, o que impulsiona a empregabilidade no país. O que nos dá destaque entre esse público, 62% dos profissionais utilizam o Infojobs em algum momento de sua trajetória. Fonte: Kantar
Além disso, com tecnologia avançada para a digitalização do recrutamento, o jobsite desenvolveu o PandaPé, ATS que centraliza, humaniza, agiliza e digitaliza os processos de Recrutamento e Seleção. E para as empresas gerenciarem a marca empregadora, o Infojobs Advisor é a solução de Employer Branding, com mais de 12 milhões de avaliações espontâneas de funcionários e ex-funcionário.
Assim, o Infojobs busca fazer parte do dia a dia das empresas e dos profissionais que procuram emprego, a fim de inspirar o crescimento profissional de ambas partes. E poder contar com o seu apoio no Top of Mind de RH para conquistar pela terceira vez o prêmio mostra que estamos no caminho certo! Você já votou?